Como cuidar da sua semi joia para ela durar eternamente!

Olá, leitora do blog Mariane Joias!

Se tem algo que a gente quer que aconteça é que nossos acessórios dure para sempre lindos!
Alguns vão falar que é impossível, mas te digo que é POSSÍVEL SIM! Basta você tomar cuidados especiais, e terá sua semi joia linda pra sempre.

Não aplique perfume por cima da semi joia!


1 - Jamais aplique perfume sobre a peça

Na hora de usar seu perfume, bata no corpo 15 minutos antes, e depois coloque seus acessórios. Se você aplicar o perfume por cima da peça, ela irá escurecer em questão de segundos,e  aí, já era! Além de tudo, você perderá a garantia da sua joia banhada.

2 - Não entre em piscina ou mar com sua joia.

O cloro e o sal do mar irão danificar a sua peça, é fato! O banho não aguenta, pois o cloro é um produto químico muito forte e corrosivo, assim como o sal do mar. A peça poderá descascar e escurecer também, perdendo o brilho.

3- Não pratique atividades físicas com sua peça.

Assim como o sal, o suor excessivo também corrói a semi joia, retirando a última camada do banho. Então, com o tempo, sua peça vai escurecendo e não voltará mais para a cor normal.

4- Guarde suas semi joias separadamente.

Prefira guardar cada peça dentro de saquinhos plásticos ou de tecido, separadamente, para evitar o atrito com outros acessórios e manter o brilho da peça.

Os acessórios da Mariane Joias já vão com embalagem individual para você guardar.


5- Pode tomar banho com a joia?

Pode! Desde que não haja contato com produtos químicos como: sabonetes em barra, shampoo, condicionador, óleos e cremes. Caso isso aconteça, lave sua semi joia bem lavada com bicarbonato de sódio e água morna, com a ajuda de uma escova de dente de cerdas bem macias.

A água pura (sem sal) não danifica a peça. Porém, depois de molhada, a peça deverá ser bem seca com uma toalha, e depois com secador frio.

É isso, gostaram da dica? Siga a gente no Instagram para mais conteúdos assim: @marianejoias

Beijos,e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários