Como começar a revender semi joias? Compre direto da fábrica!

 Olá leitora do Blog Mariane Joias, tudo bem?

Você está procurando saber como comprar semi joias direto da fábrica, com um preço super bacana, que te ajude a lucrar muito na revenda? Então você está lendo o post certo! Vou te explicar direitinho como as coisas funcionam nesse meio e como você pode começar HOJE investindo pouco e lucrando MUITO!

1º- Encontre um fornecedor que irá te entregar peças de bom gosto, alta qualidade e preços incríveis pra você poder ter um bom lucro.

A Mariane Joias atende por atacado com 50% de desconto, todas as peças são semi joias de luxo com garantia de 6 meses. Somos fabricantes e vendemos varejo e atacado. Saiba como comprar em atacado da Mariane Joias clicando aqui.

Colar Cruz Maleável banhada a ouro. Reprodução: Mariane Joias


2º- Selecione as joias que têm a ver com seu estilo.

De nada adianta você querer vender peças que não tem naaaada a ver com você, pois se você não é apaixonada pelo que vende, não irá conseguir vender nada! Tem que combinar umas com as outras e com o estilo da revendedora, para que ela possa apresentar as peças com muito mais gosto e paixão.

Pulseira Riviera Lavando. Reprodução: Mariane Joias


3º- Comece vendendo para suas amigas, familiares, vizinhas e colegas de sala/trabalho.

Nada melhor que começar a nossa lista de clientes por quem está mais próximo da gente e que confiam em nós, não é mesmo? Portanto, não tenha vergonha, já fala logo pras suas amigas, para as tias e primas, para as colegas da sua sala ou trabalho que você está com peças lindas e gostaria de apresentar a elas!

4º- Tire fotos que vendem! Pode ser do seu celular mesmo...

É isso aí! Não precisa de uma ultra mega power máquina profissional para fazer as fotos das suas joias. Vai do seu celular mesmo! Essas fotos são as que mais vendem, acredite em mim. Fotos humanizadas, simples, com um cenário de fundo, ou com um "verde" de alguma plantinha, vai te ajudar a deixar as joias mais valorizadas e todo mundo vai querer!

Ex de foto tirada de celular. Reprodução: @marianejoias


5º- Esteja nas principais redes sociais.

Não se esqueça que quem não é visto, não é lembrado. Portanto, lembre-se de estar sempre com seu Facebook e Instagram atualizado com as novidades, para que suas amigas e seguidoras vejam que você está com peças lindas disponíveis para elas comprarem.

Essas são as principais dicas que trouxe pra você começar a revender e lucrar muito com semi joias sofisticadas! Aposte nesse mercado que só cresce e é valorizado.

Até o próximo post e próximas dicas!

Beijos,

Mari

Postar um comentário

0 Comentários